3 comentários:

  1. Ola, me digam quem é e de onde é aquele negro com uma pica assustadora - de linda - por favor. Se alguem souber entre em contato comigo, obrigado - 016-992657717 ou mardodi.15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Estou passando para confirmar a nossa parceria, você ainda tem interesse? O teu banner permanece no meu site, mas, não encontrei o meu banner ou link aqui. Você pode me dar um retorno? Fico no aguardo. Grande abraço e mais sucesso!
    Caso deseje falar mais rapidamente pode ser via WhatsApp (11) 96788-2867

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo ,não to conseguindo postar seu link,esta dando erro,revise e mande o link.Obrigado.

      Excluir

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

.

.